SOBRE O DOULA CURITIBA

 

Foi criado no dia 07/12/10 por um grupo de doulas que tinham por objetivo promover e divulgar o papel da doula no acompanhamento perinatal e oferecer informação atualizada sobre temas relacionados.

Hoje o grupo é formado por duas doulas independentes que divulgam o trabalho da doula, oferecem acompanhamento da mulher na gestação, parto e pós-parto, além de atividades para gestantes, casais, mães, pais e bebês.

 

Promove rodas de conversas mensais com temas relacionados à gestação, parto e pós-parto. Para enriquecer as rodas são convidados sempre profissionais atualizados (obstetras, pediatras, enfermeiras, fisioterapeutas, psicólogas, etc.), além de mulheres, mães e pais para contarem as suas experiências.

O Grupo também oferece, desde 2013, cursos de formação de Doula.

A partir de 2018 os cursos oferecido por nós tem o apoio da ADOUC (Associação de Doulas de Curitiba) e estão de acordo com as normas exigidas pela associação.

EQUIPE DOULA CURITIBA

CRISTINA TREVISOL E SILVA

Sou psicóloga (CRP08/17190), doula, naturoterapeuta de formação e mãe.

Iniciei a minha atividade em 2006 quando algumas amigas engravidaram e pediam a minha presença nos partos. Já era divulgadora da massagem shantala e adentrava pouco a pouco ao universo do nascimento de crianças e famílias

A afinidade com o trabalho, a emoção de acompanhar e ajudar mulheres no momento da luz, visualizar crianças sendo abraçadas e inundadas de amor no nascimento, sempre foi minha motivação na profissão. Acredito que o início da vida é sagrado e repleto de elementos que acompanham as crianças, os pais e a nossa sociedade. ​

Ofereço atendimento psicológico e educacional especializado para a fase que antecede a gravidez, a gestação, parto e pós parto. Também, facilito práticas terapêuticas de Yoga para gestantes,

Idiomas: português

Telefone: (41) 99136-0419
E-mail: cristinatrevisol@yahoo.com.br

IG: @c.trevisol

KATYA KUR BLENINGER

Sou psicóloga (CRP08/06192), doula, instrutora de massagem infantil e mãe de um menino de 17 e de uma menina de 14 anos, ambos nascidos na Alemanha. Vincent nasceu no hospital de parto natural, com o acompanhamento de uma parteira e Valentina nasceu de parto domiciliar (não planejado), com o apoio apenas do pai e da avó.

Através da minha formação e experiência ofereço às gestantes, parturientes e mães o acompanhamento que elas tanto precisam e merecem nesta fase tão importante e especial de suas vidas.

​Idiomas: português, espanhol, alemão
Telefone: (41) 98497-5652
E-mail: doulakatya@gmail.com
Site: www.doula.bleninger.info

IG: @katyableninger

Please reload

© 2013 por Doula Curitiba

Seguir

Entre em contato para mais informações

Grupo Doula Curitiba

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now